Tradutor

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Maquiagem inspirada em Paola Bracho

Oi galera, como vão todos? Espero que bem...

Bem, hoje estava 'navegando' aqui pela net, e vi uma foto de uma atriz, que eu particularmente adoro, minha querida Gabriela Spanic, nossa diva fenomenal Paola Bracho.

E olhando bem para a foto BAM, me surge uma ideia: Por que não fazer uma maquiagem como a dela? (pelo menos tentar né? rs')

E foi isso que eu fiz, espero que gostem. Está aí o passo a passo:

* Esta é a foto que eu vi *


OBS: Desculpem-me pela má qualidade das imagens, a minha câmera deu 'tiuti' então eu fiz pela web-can. Mas ta valendo vai? 

- Primeiramente, prepare sua pale com o básico (base, corretivo, pó):

- Após a pele estar pronta, passe em toda a extremidade do olho a sombra laranja (ou se preferir a salmão):

- Depois de passar a sombra, delineie o seu olho (não precisa ser muito grosso, bem fininho acho que fica com ar mais 'meigo')

- Agora, passe o rímel para 'alongar' seus cílios:

-Finalize com batom vermelho 'berrante' (rs', adoro falar isso, dá a impressão que o batom tá gritando com você, rs')

E pronto, já pode se sentir uma verdadeira diva, assim como Paola Bracho (poderá até conseguir vários amantes, linda do jeito que você ficará, vai dar nisto  kkkk).



Bem, é isso aí galerinha, espero que tenham gostado!
Qualquer duvida ou sugestão, deixem nos comentários!

Um beeeeeeijão!
Rô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário